Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Áreas de lazer

Camping 

A área do camping, rodeada pelas verdes colinas da região, tem capacidade para abrigar 500 barracas. Possui, ainda, um super espaço com quiosques, churrasqueiras, banheiros, sombras, um espaço para deixar toda a criançada correr e brincar e estacionamento. Situado no Centro do município, o complexo…

Acesso à internet

Hotel Taglian Ltda 

HOTEL TAGLIAN situando na Rua Condordia, 191, bairro centro em Águas de Chapecó. Conta uma excelente estrutura, estacionamento amplo, aconchego, tranquilidade, café da manhã. Atualmente encontra-se em reforma. 

Hospedagem

Cabanas Galli 

CABANAS GALLIHá mais de 30 anos no ramo de hospedagem, com ambiente familiar, sossegado e seguro, oferece cabanas mobiliadas, climatizadas, com internet e estacionamento coberto. prontas para morar e desfrutar os melhores momentos.Informe-se pelo número (49) 99112-0117 e venha morar com a gente, será um…

Academia

Pousada das Orquídeas 

POUSADA DAS ORQUÍDEAS está localizada na Avenidade Joinvile, n° 399, centro. Os hóspedes tem acesso a um ambiente familiar, atendimento é realizado pela familia proprietaria em uma área florida e relaxante, um quiosque com laguinho e roda dágua, diverços tipos de flores na qual predomina…